REJEIÇÃO. Já passou por isso?
Olá queridos meus e amados de Deus!!!
Hoje vou fazer uma coisa que nunca gostei de fazer, me expor.
Não gosto de ficar colocando na mídia, minha vida. O que faço, o que vivo conserne a mim. Mas para ajudar outras pessoas, abro mão de algumas de minhas particularidades e contarei aquilo que Deus tocar em meu coração para contar.
Vamos ao assunto! Quem nunca? Quem nunca sentiu rejeição? Quem nunca foi rejeitado por alguém, de alguma forma?
Devido ao que aconteceu comigo, ainda no ventre, nunca lidei bem com a rejeição.
E aqui chamo a atenção de mamães e papais! O que vocês sentem, falam e fazem reflete diretamente no filho de vocês.
Em toda minha vida, de alguma forma fui rejeitada. E é assim. Nunca vamos ser aceitos por todos! O que precisamos é saber lidar com isso, e Deus pode e quer nos ajudar!
Cursando a hipnoterapia, certo dia falei com o Pai.
-O Senhor me conhece como ninguém, e eu quero fazer essa primeira sessão com o Senhor! Eu disse ao Senhor que queria trabalhar a questão da rejeição, que me causou afastamento das pessoas, o meu distanciamento até das pessoas que me amam.
Eu já sabia os recursos de relaxamento profundo e assim o fiz, achando que Deus ia me mostrar uma outra situação que me causou trauma.
Mas o Senhor me fez imaginar no ventre de minha mãe e sentir o que eu senti. Entenda: Deus me trouxe a memória aquilo que sempre ouvi da minha mãe falando para outras pessoas. Que quando ficou grávida de mim, ela não queria e fazia de tudo para me perder. (Falas da minha mãe).
E ali, senti como se estivesse no ventre, e minha mãe arrastando móvel, agachando, querendo abortar.
(O tudo dela era isso, ela nunca chegou a tomar algum remédio pra abortar)
Senti aquela sensação de rejeição e chorei muito. Parecia um choro entalado que botei pra fora.
Após isso, Deus me trouxe a memória, eu bebê, no berço e sufocada com o catarro. E com a memória do que eu sabia, o Senhor me fez olhar para essa cena. Vejam, essa Ele não permitiu eu vivenciar, mas assistir de fora o acontecimento.
A cena era eu no berço envergada pra trás, como um arco e roxa já, sufocada. Ali Ele me falou : - Olha o que sua mãe está fazendo. (Minha mãe estava aflita, fazendo de tudo para me salvar. Ela colocou remédios no meu nariz, me pegava no colo com medo de me perder, até que instintivamente, ela com sua própria boca, sugou o catarro do meu nariz, e então voltei a respirar!
Foi aí que Deus entrou em cena novamente e me falou: Ali estava a oportunidade dela ficar livre de você, ela podia ter deixado você morrer, SE ela realmente não te amasse! Ela te amou, ela te salvou!!!
Nessa hora, chorei de alegria, era um choro de alívio e me sentindo muito amada.
Senti o amor verdadeiro de minha mãe.
Deus ainda continuou a ministrar no meu coração. Ele me falou que ela só não queria, por medo de sofrer tudo o que já tinha sofrido com as outras gravidez.
A primeira nasceu pré ‐matura q cabia na palma da mão. Depois ela perdeu 4 fetos, fácil e que ela queria muito. Só por ficar alegre ela perdia. A segunda que nasceu, foi tirada a ferro. Minha mãe só teve medo. Eu a perdoo.
Meu coração se encheu do amor de minha mãe e do Pai que me livrou e curou.
Foi tremenda a mudança da percepção dos acontecimentos e estou muito mais leve!
Essa é uma parte muito importante para mim da minha vida, e se despertou algo em você, comente aqui.
Deus te abençoe grandemente com Graça e Benignidade!
Ana Paula Delgado.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mesmo que venha divergir do meu. Ambos são importantes!